A Cidade sem gente


Um calor no coração
Nesta cidade não há ninguém.
Mas... As luzes que iluminam as casas...
São brilhantes e aconchegantes.
Eu estou na cidade sem gente.
Mas eu sinto-me triste e solitário.
Um calor preencheu o meu coração.
Eu sou um deles, mas estou feliz.
Porque irei gostar daquela pessoa.
Quando alguém gosta de outro... É bom.
Não importa se é alto ou baixo, forte ou fraco.
É esse sentimento que nos embala e nos protege.
Se isso irá deixar o meu coração com tanto calor... Se isso fará com que me sinta tão bem...
Acho que todos deveriam ter alguém para gostar!
Acho que todos deveriam ter o seu amor! ( correspondido… )
Quando alguém gosta de outra pessoa...
E a considera realmente importante...
Aí sim... Este mundo ficará repleto de felicidade.
Nesse dia... Aqui…
Será a cidade sem gente infeliz!
A cidade importante onde morará... Uma pessoa só para mim...

0 Sonhos:

Enviar um comentário