"Amor é..."

Amor é... Ou era?! Enfim! Algo tão profundo... Um calor e luz tal como o Sol que ao passar dos anos acabou por morrer. O tempo passa e à nossa volta tudo vai mudando. As estrelas apagam-se e instala-se a escuridão. Amor, era tanta vida... Tanta cor e tudo tão doce! Agora está tudo preto no branco sem saber por onde ir, tudo sem sabor... Passou a ser uma vida morta, amarga, presa num papel-rebuçado.
Onde estás tu Amor?! Fugis-te de mim sem tempo para me explicar. Quem és tu? Quem sou eu? Porque deixas-te a porta semi-aberta? Porque está luz lá fora se cá dentro me parece tudo tão escuro...?
Decidi então seguir-te para todo o lado. Levanto a cabeça, saio desta sala escura e vou ao teu encontro, sem receio de te procurar.
Amor é (ou era) vida, mas nós somos muito mais!

(Teste de português 10º ano_Zé ninguem)
10valores... :$
Foi o amor que me safou! XD
Dedico a todos os meus amigos, porque somos muito mais.
Amo-vos pah! XD
;D

3 Sonhos:

tangerine | 30 de março de 2010 às 11:32

oh, tão bonito *.*
não tens de agradecer, e sim, aquele justin bieberon é a coisa mais parva de sempre.

Anónimo | 31 de março de 2010 às 00:20

Este texto está muiiito bonito, Parabéns, tu tens um dom... o de escrever :')

Maria Vieira | 2 de abril de 2010 às 19:15

Oh my god :O
Mr. Crueli nunca pensei ! +.+
:'$
Que orgulho, que inveja!!
ídolo <333

Enviar um comentário