Gelado-quente-frio. Olha um Selo! :'D

A Nikkie Amiga deu-me este selo *-*
Este selo foi criado pela Nés e ela enviou a todos os seus seguidores! :')

Estou muito agradecido *-*



as regras são:
1. publicar a imagem do selo e dizer quem o passou
2. responder à pergunta: O que te aquece o coração?
3. passar o selo a 10 blogues.


1. Já publiquei, vamos ao que interessa oh! xD

2. Aquilo que me aquece o coração encontra-se bem perto de mim.

Estou cercado por sorrisos, pensamentos, locais, palavras e memórias. Nunca estive sozinho e é claro que não posso dizer que tenha sido qualquer pessoa a transmmitir-me tanta alegria.

Mesmo estanto longe, aquilo que me aquece o coração são os meus amigos.

3. Isto dá imenso trabalho... xDD

- O blogue da Ni

- Cercada

- Kii

- "Pessoas-que-me-aquecem-o-coração"

^^

1 Sonhos:

C.I.A.A | 25 de junho de 2010 às 11:03

Oh, obrigada (:

Enviar um comentário