Tipo um auto-retrato


Com um corpo forte-fraco e um coração fragil (ambos cansados), peguei num lápis com as minhas pequenas mãos.

O meu auto-retrato? Por mais que tente não o consigo finalizar. Na verdade de tantos riscos e rabiscos que tracei no meu rosto, nao houve nenhum sorriso que achasse verdadeiro. Não é por saber ou não desenhar mas sim por achar que nunca me senti verdadeiramente feliz. (pelo menos não me recordo de o ter sido).
A vista de outros talvez ficaria desenhado um rapaz alto, forte, divertido, amigo e alegre. Mas na minha folha encontra-se apenas um ser como eu. Um eu a minha maneira de ver.
No meu auto-retrato está um rapaz normal com dois olhos brilhantes, um nariz, cabelos curtos, barba, sobrancelhas e um coração... Vá! Tem quase tudo! Só lhe falta um sorriso e um pouco de cor.
A paísagem é um enorme espaço vazio e encontro-me perdido no meio da multidão, com uma folha branca e um lápis na mão. No meio da multidão, a espera que te aproximes para que desenhes o meu sorriso e para que pintes o meu coração.

(Nunca o quis chamar como "auto-retrato", mas sim "um esboço QUASE colorido". De facto, acho mais correcto assim. Queres acaba-lo comigo...?)

Com uns corpos fortes-fracos e dois corações, desenhamos sorrisos com as nossas próprias mãos...

5 Sonhos:

tangerine | 25 de janeiro de 2010 às 20:42

Rapaz, escreves tão perfeitamente *.* É pena é que por vezes sejam coisas assim tristes... Anima-te!!

Carolina | 26 de janeiro de 2010 às 19:07

Está tão bonito *-*

rc. | 30 de janeiro de 2010 às 16:46

amei ! agora já percebi a reacção ;)

Kii | 18 de fevereiro de 2010 às 19:07

Está mesmo lindo*.*

O sorriso que esperas alcançar estará para breve, e encontrarás quem te ajude a acabar, só precisas de força:)

Marília'' :D | 28 de fevereiro de 2010 às 21:14

va gente ajudem-me a incentivar este zé ninguém a assinar!! alguém que escreve tão bem deve mostrar-se ao mundo e afirmar-se!! este zé ninguém merece!!^^ va mandem comentários a apoiar a divulgação da sua identidade!! estou a contar convosco ;D Beijinh'Zz.. e já agora parabéns pelo teu extenso e fantástico trabalho óh zé ninguém :D

Enviar um comentário