IT'S ME




A
Nikkie é que disse "façam também"! XD















1. Nome: Eu :D
2. Idade: 15
3. Aniversário: 18 de Julho
4. Olhos: tenho dois Castanhos
5. Cabelos: Castanhos
6. Altura: 1.72m
7. Irmãos: uma :P
8. Apelido:
9. Signo: Caranguejo
10. E-mail: @hotmail.com XD
11. Animal: Bifes >.<

Favoritos :

12. Uma frase: "lalala lala"
13. Pessoas: Tu, Ela, Nós, Vós, Eles =3
14. Uma cantora: (Já cheira a fumo de tanto pensar --' )
15. Uma roupa: T-shirt rosa dos Simpson! (a) ahah XD
16. Um sentimento: :$
17. Um animal: Au au!
18. Um gesto: de amizade.
19. Um lugar: A minha cidade.
20. Um objecto: O machibão do meu telemóvel x)
21. Um veneno: inveja.
22. Uma arma: Uma banana! (cuidado, pode aleijar!)
23. Um programa: J'm Mtv.
24. Um horário: tenho o da escola e esse só dá problemas. --'
25. Um verbo: Viver
26. Ídolo: Amigos, Amigos, Amigos.
27. Um dia: Um dia? Isso é uma vida...
28. Um barulho: Eu não gosto quando o meu estômago faz ron ron :'s
29. Um actor: Jim Carrey é do malhão XD
30. Um calçado: Vans.
31. Um número: 17+10=27 XD
32. Uma bebida: água
33. Uma comida: lasanha. =P
34. Um doce: Tu (a)
35. Uma mobília: secretária
36. Uma letra: (?) Não digo! XD
37. Um meio de comunicação: coração
38. Um nome: Zeferino/a Pacheco/a x)
39. Uma pergunta: ah?
40. Um pedido: 2 Bjinhos ahah XD
41. Uma mania: uma só? ;$
42. Um desenho animado: The Simpson *.*
43. Um personagem: Hideki (Chobits) Nelson (Simpson)
44. Um perfume: Cada um tem o seu *.*
45. Uma jóia: sorrisos
46. Uma estação: Verão chuvoso, Inverno calorento... Nem sei --'
47. Uma fruta: Tutti frutti XD
48. Uma cidade: Paris <3
49. Uma disciplina: Ed. Física e Filosofia^^
50. Uma serie: Talvez Sobrenatural.
51. Uma novela: A minha avó também vê disso XD
52. Uma música: Bater do coração =3
53. Um sonho: Um deles é realizar uns teus ;D
54. Um filme: Eu faço tantos... X'D
55. Um poema: Amor é fogo que arde. O Camões era um maroto... X'D

Escolha:
56. Dia/Noite: Noite
57. Cego/Surdo: nenhum :x
58. Amor/Paixão: Nenhum dos dois se escolhe. Simplesmente acontece.
59 Pôr/Nascer do sol: Pôr (eu não gosto de acordar cedo) XD
60 Verão/Inverno: Verano (H)
61. Verdade/Desafio: Sinceramente, escolho a Verdade.
62. Piscina/Oceano: piscina
63. Bolo/Torta: Eu não devia :x mas um bolinho caía bem XD
64. Manteiga/Requeijão: Só se for no meio do pão XD
65. Ouro/Prata: Medalhas de ouro, infelizmente tenho poucas
66. Diamantes/Pérolas: Isso só é peso gente =/
67. Chuveiro/Banheira: chuveiro
68. Fogo/Água: fogo
69. TV/Cinema: cinema
70. Filme/Novela: filmes
71. Sair/Ficar em casa: sair
72. Preto/Branco: preto
73. Velho/Novo: depende. :S
74. Café/Chá: isso é de beber não é? XD

E tu? desafio-te ;)

4 Sonhos:

Marília | 4 de março de 2010 às 16:00

enfim.. uma caracterização do nosso zé ninguém que ainda não se afirmou perante o mundo divulgando o seu nome.. mas pronto.. esta caracterização já é um início! muitos parabéns!! devo dizer que está realmente fantástica e as fotos ajudam imenso.. pelo menos ja sabemos que és um zé ninguém mesmo fofinho^^ e com uns olhões O.o ;D .. va Beijinhu* .. anseamos pela tua identidade :'D ..

tangerine | 4 de março de 2010 às 16:32

ainda gostava de saber quem tu és :D

Maria Vieira | 2 de abril de 2010 às 21:08

28. Um barulho: Eu não gosto quando o meu estômago faz ron ron :'s
~ Eu e o Zé ninguém temos um gatooo :'S Lembras-teee?? :DD
33. Uma comida: lasanha. =P
"*** Sabes o que vou comer? *.* Lasanha!!" "Sempre a lasanha!" ":O Já não comia à muito tempo! Pronto comi na semana passada XD "
44. Um perfume: Cada um tem o seu *.*
Lembras-te quando fomos comprar um perfume? e ficaste a cheirar a salada de fruta?? :'S
~
P.s.: Terça saímos? ^^

Maria Vieira | 2 de abril de 2010 às 21:11

Ai pah! xD À tanta gente que se estivesse com um bocadinho de atenção já sabia quem eras xD
Esses olhões não enganam ninguém! *.*
E a última foto :'S Eu quero-aa *.*

Enviar um comentário